Pular para o conteúdo principal

Quebre o hábito, seja você mesma (mo).


Não o problema não são as suas roupas, e nem o seu cabelo, o problema não são as suas atitudes, ou o que você gosta, o problema são eles. Você se esforça para ser o que eles são, mas se esquece que é melhor do que eles. 
Viva a sua vida, como você acha certo, creia no que você quiser, siga regras justas, mas nunca, nunca, tente agradar a pessoas que não merecem a sua importância.
Lembre-se que você é você, eles são eles, e cá entre nós garota(to) nós somos muito melhores do que pessoas que se esforçam para seguir padrões da sociedade. Enquanto eles se esforçam para serem mil coisas, as coisas para você acontecem, e é isso que eles tem inveja. 
Não se importe, porque eles talvez nem liguem para você, aprenda antes de ser tarde, que sendo você, terá poucos amigos, mas amigos que assim como você dará a vida por eles, eles farão o mesmo por você. 
Acredite no poder que você tem, porque, ser único, é ser especial, e ser especial é ser alguém que nessa sociedade terá uma grande importância no futuro. 
Viva a diferença! Jogue fora suas máscaras! Quebre o hábito, seja você mesma (mo).

Por B.

Comentários

  1. Uau! Lindas palavras! :)

    Concordo com você.. Não devemos seguir padrões sociais que nos obrigam a ser todos iguais, quando, a verdade, é que cada um é cada um e tem suas diferenças especiais.

    Amei o blog! Já estou seguindo.

    Ficaria muito feliz se visitasse e (se gostar) seguisse o meu blog:
    http://www.mundodaelizabeth.blogspot.com/

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo :D
    Muito obrigada mesmo, e eu adorei o teu blog :D
    beijoos ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O poeta do exílio.

e Sinopse:  Pedro e Júlia estavam animados. Sua banda era finalista do festival estudantil Vozes de Classe. O regulamento exigia que as músicas se inspirassem em poetas brasileiros. Cada banda interpretou essa exigência à sua maneira. Precisavam agora animar a torcida. Os jovens criam cartazes, lançam torpedos, folhetos etc. E precisam também reunir informações sobre Gonçalves Dias, o autor do poema que deu origem à música classificada. Então, Pedro teve a ideia de criar um blog especial. Nasceu assim o BlogDoDias. Ali cabia tudo o que se relacionasse a Gonçalves Dias: poemas, cartas, artigos de jornal, documentos da época do poeta... Enfim, o blog agitou a galera e acabou se transformando em um completo dossiê sobre o poeta. No meio de todo esse agito, Pedro e Júlia parece que estão...Ah, os poemas de amor de Gonçalves Dias... Certo, hoje de manhã a linda da coordenadora do colégio apareceu com os livros que iremos ler esse trimestre, eu nem um pouco metida, já li o meu livro, prime

Sorria

Somos felizes sem saber, pois a felicidade, é a certeza que estamos vivos. Então hoje, sorria, e dance, grite e cante. Seja feliz! Comece hoje a espalhar a felicidade pelo mundo! Pois se ele acabar amanhã, sua vida terá valido a pena! Sorria, e viva o momento! B.

Selo: Liebster Award

Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje vim responder uma TAG/selo, que o blog Imemoriavel  me indicou. Obrigada pela indicação ^.^ Bem, vamos ao que deve ser feito: Essa TAG/selo tem como função divulgar novos blogs, e tem 4 tarefas: Falar 11 coisas sobre você, responder 11 perguntas feitas pelo o blog que lhe indicou, indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para os indicados. 11 coisas sobre mim: 1-Nasci no mesmo dia que a Coco Chanel.  2-Além de amar ler, eu amo escrever. 3-Não me sinto confortável emprestando livros, é como se a pessoa estivesse arrancando um pedaço de mim. 4-Minhas inspirações internacionais são: Neil Gaiman e J.K Rowling. 5-Minhas inspirações nacionais são: Renata Ventura, Carolina Munhoz, Raphael Draccon, André Vianco e Eduardo Spohr. 6-Sou fissurada em livros de fantasia e adoro escrever nesse gênero. 7-Meu atual sonho de consumo são as edições encadernadas com todos os volumes de Sandman do Neil Gaiman (sim, são H