Pular para o conteúdo principal

Hoje...

Hoje eu vou sair, vou levar só minha mochila com algumas mudas de roupas, nós pés eu vou com meu all star rasgado, na mão meu skate, e no meu coração o desejo de ser feliz.
Hoje é o dia em que eu vou ser como eu sou, sem me importar com o que pensem, hoje eu vou tratar todos como meus irmãos, vou cantar alto, correr na calçada, me equilibrar em cima de um muro, ralar meu joelho, escalar uma árvore, sujar minha roupa, deixar meu cabelo bagunçado, minha maquiagem borrada, eu vou retirar todas ás mascáras. Eu vou dançar na chuva até perder ás forças.
Hoje eu vou amar você até o fim, vou rir até chorar, vou sorrir até meu rosto doer, vou chorar por tudo, me emocionar e viver a vida.
Hoje eu vou deitar na grama, olhar as estrelas e a lua, escutando alguama música de rock'n roll, e vou dormir, pensando em como eu sou feliz.
Amanhã? Bem, amanhã eu não sei, está muito longe, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu vou viver intensamente, da maneira que me fizer feliz, eu vou me apaixonar, vou me desencantar, vou rir, vou chorar, vou dançar, vou cantar, vou escrever, vou sorrir, vou ficar triste, vou subir em um muro, sem medo de ser feliz.
Eu vivo todo dia, eu vivo cada hora, eu vivo cada minuto, eu vivo cada segundo, eu vivo cada milésimo, sem ter medo de errar, mas sempre tentando acertar, e ajudar esse mundo.
Viva sem medo de ser feliz, viva livre, viva, e salve o nosso mundo dessa sociedade chata que tudo o que fazem, é para agradar os outros.
VIVA SEM TER MEDO DE SER FELIZ!

POR B.

"Eles riem de mim por ser diferente, eu rio deles por serem todos iguais" Bob Marley.

Comentários

  1. Adorei! Que talentoo!!
    Você parece uma irmã gemea pra mim! Pensamos quase do mesmo jeito, e curtimos quase as mesmas coisas.
    Olha só, se eu fosse vc correria atras de uma editora e rápido!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. nossa... parabéns! você escreve muito bem man' curte bastante :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O poeta do exílio.

e Sinopse:  Pedro e Júlia estavam animados. Sua banda era finalista do festival estudantil Vozes de Classe. O regulamento exigia que as músicas se inspirassem em poetas brasileiros. Cada banda interpretou essa exigência à sua maneira. Precisavam agora animar a torcida. Os jovens criam cartazes, lançam torpedos, folhetos etc. E precisam também reunir informações sobre Gonçalves Dias, o autor do poema que deu origem à música classificada. Então, Pedro teve a ideia de criar um blog especial. Nasceu assim o BlogDoDias. Ali cabia tudo o que se relacionasse a Gonçalves Dias: poemas, cartas, artigos de jornal, documentos da época do poeta... Enfim, o blog agitou a galera e acabou se transformando em um completo dossiê sobre o poeta. No meio de todo esse agito, Pedro e Júlia parece que estão...Ah, os poemas de amor de Gonçalves Dias... Certo, hoje de manhã a linda da coordenadora do colégio apareceu com os livros que iremos ler esse trimestre, eu nem um pouco metida, já li o meu livro, prime

Sorria

Somos felizes sem saber, pois a felicidade, é a certeza que estamos vivos. Então hoje, sorria, e dance, grite e cante. Seja feliz! Comece hoje a espalhar a felicidade pelo mundo! Pois se ele acabar amanhã, sua vida terá valido a pena! Sorria, e viva o momento! B.

Selo: Liebster Award

Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje vim responder uma TAG/selo, que o blog Imemoriavel  me indicou. Obrigada pela indicação ^.^ Bem, vamos ao que deve ser feito: Essa TAG/selo tem como função divulgar novos blogs, e tem 4 tarefas: Falar 11 coisas sobre você, responder 11 perguntas feitas pelo o blog que lhe indicou, indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para os indicados. 11 coisas sobre mim: 1-Nasci no mesmo dia que a Coco Chanel.  2-Além de amar ler, eu amo escrever. 3-Não me sinto confortável emprestando livros, é como se a pessoa estivesse arrancando um pedaço de mim. 4-Minhas inspirações internacionais são: Neil Gaiman e J.K Rowling. 5-Minhas inspirações nacionais são: Renata Ventura, Carolina Munhoz, Raphael Draccon, André Vianco e Eduardo Spohr. 6-Sou fissurada em livros de fantasia e adoro escrever nesse gênero. 7-Meu atual sonho de consumo são as edições encadernadas com todos os volumes de Sandman do Neil Gaiman (sim, são H